Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Depoimento para namorado 4

Vc nem imαginα como vc é especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :)
espero que vc me perdooe pois meu αmor
por vc é eteerno(L).

Formatação:
Vc nem [u]imαginα[/u] como vc é especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu [red][b]αmoo[/b][/red] vc !
Agrαdeço poor ter [i]αpαreciido[/i] nα miinhα viidα. poor ter [i]conquiistαdoo[/i]
um [i]espαçoo[/i] no meu [red]corαção[/red], e me fαzer tão [i]feliiz[/i] [b]:)[/b]
espero que vc me [u]perdooe[/u] pois meu [b]αmor[/b]
por vc é eteerno([red]L[/red]).

Simpliismente , qero sempre voce comigo ! Te αmo

Formatação:
Sim[u]pliism[/u]ente , qero [b]sempre[/b] v[u]oc[/u]e [red]comigo[/red] ! [b]T[/b]e [b]α[/b]mo

' Peessoas ai de baixo...!              
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER
'- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?              

(euamovc) ...

Formatação:
' Peessoas ai de baixo...!              
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e [b]VIP[/b] pra mim ele [b]MASTER[/b]
'- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?              

([u]euamovc[/u]) ...

Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² melhor qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :¬ EU tii amo . ! ♥

Formatação:
[b]C[/b]ada miinuto com você é [b]ETERNO[/b] .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² [b]melhor[/b] qdo
você chegou .
[b]E[/b][u]sper[/u]o podermos [b]enfrentar[/b] TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :¬ EU tii [b][red]a[/red]m[/b]o . ! [red]♥

αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)

Formatação:
αquii ? o [b]nαmorαdo[/b] mαiis feliz poor ter α [violet]nαmorαdα[/violet] mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

teee [red]αmoo[/red] tαntoo minhα [i]perfeitiinhα[/i] ! :)

Eu te amo tanto, só não sabia até agora
hojee encontreei vocêe qê me deu todo seu carinho, seu amor,
e muita red]felicidaade;

Espero sempre te amar como tee amoo hojee;

mêeeu eterno AMOR .!

Formatação:
[b]Eu te amo tanto,[/b] só [u]não[/u] sabia até [i] agora[/i]
hojee encontreei [u]vocêe[/u] qê me deu todo seu [red]carinho[/red], seu [red]amor[/red],
e muita red]felicidaade[/RED];

Espero [b]sempre[/b] [red]te amar[/red] como [red]tee amoo[/red] [b]hojee;[/b]

[u]mêeeu[/u] [b]eterno[/b] [red]AMOR[/RED] .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário